
O meu amigo foi comigo fazer 1 depósito na filial autorizada do Banco do Brasil as 16:50hs de 07/06/2022 e a atendente contou o dinheiro e chegou a colocar no caixa…
E em seguida gritou a frase ´´O LIMITE DESTE BANCO ACABOU´´
E assim a atendente deu 1 comprovante de recusa do depósito e meu amigo pensou que era o comprovante do depósito efetuado,
Não conferiu o aviso do comprovante negando o depósito e foi embora desta loja deixando o dinheiro no caixa ….. Já as 16:50hs de 08/06/2022 o meu amigo voltou prá reclamar que o dinheiro dele não havia entrado na sua conta… Já a atendente respondeu dizendo..
´´ O SENHOR RECEBEU 1 COMPROVANTE DE DEPÓSITO NEGADO´´ E DEVE TER PERDIDO O SEU DINHEIRO E EU NÃO POSSO DEVOLVER PRÁ VOCÊ…. e des desta data de 08/06/2022 o meu amigo está pedindo ajuda prá recuperar a quantia perdida no valor aqui postado….. contamos com a sua ajuda…..