
Olá! Eu me chamo Pedro Eymael e, junto com a minha namorada, Mariana Lopes, estamos prestes a embarcar em uma aventura para completar um programa de Mestrado nos Estados Unidos!

Estamos namorando há 8 anos e, desde o início do nosso relacionamento, sabíamos que a educação e a profissionalização eram objetivos comuns. Nós dois trabalhamos com Meio Ambiente e Políticas Públicas e temos o propósito de gerar impactos positivos para as pessoas e o planeta.
Em 2022, decidimos ir em busca dos nossos sonhos: completar um programa de Mestrado nos Estados Unidos. Após muito estudo, trabalho e determinação, fomos aprovados por 10 faculdades diferentes e, após muita reflexão, escolhemos a Universidade de Michigan!

Eu, Pedro, realizarei o Mestrado em Políticas Públicas, enquanto a Mari completará o Mestrado em Meio Ambiente e Sustentabilidade.
Grande parte dos custos será coberta por nossas economias, bolsas de estudo que conquistamos na faculdade e o trabalho que realizaremos durante os 2 anos que estaremos lá. No entanto, ainda restarão alguns custos (moradia, alimentação etc.) que nos obrigarão a nos endividarmos para arcar com essas despesas.
Assim, esta vaquinha tem o objetivo de coletar contribuições essenciais para nos ajudar nessa nova fase da nossa vida! Agradecemos antecipadamente toda e qualquer ajuda que você puder dar. O seu apoio será muito bem-vindo e especial para nós dois!
