Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mestrado em Portugal -  Lívia Aguiar
Educação / Aprendizagem
Jaguariúna / SP

Mestrado em Portugal - Lívia Aguiar

ID: 4965004
  Olá me chamou Lívia Alves Aguiar, tenho 24 anos, sou do interior de São Paulo. Fui aprovada no programa de MESTRADO na Universidade de Lisboa, melhor Universidade de Portugal!  Sou recém graduada em Direito pela Universidade E ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/07/2024

 

Olá me chamou Lívia Alves Aguiar, tenho 24 anos, sou do interior de São Paulo.

Fui aprovada no programa de MESTRADO na Universidade de Lisboa, melhor Universidade de Portugal! 

Sou recém graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista e agora fui aprovada no programa de Mestrado em Sociologia das Organizações e do Trabalho, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

O curso tem início em Setembro/2024 e conto com a sua ajuda para conseguir ir! 

Toda a minha vida eu estudei em instituições públicas de ensino, venho de uma família simples que sempre me incentivou a seguir estudando e me aprimorando, para buscar uma modificação social.

Sempre gostei muito de estudar e aprendi que a educação pode ser transformadora! 

Na graduação eu desenvolvi diversas atividades acadêmicas, curriculares e extracurriculares, como a realização de 5 pesquisas científicas, incluindo um estágio no exterior, na Universidade de Coimbra, participei de eventos, extensão e diversos estágios.

Me formei com aprovação em 100% das disciplinas e média de rendimento acadêmico superior a 9. 

Sempre tive em mente que gostaria de seguir carreira acadêmica e contribuir para aprofundar as pesquisas sobre Mobilização do direito  no Brasil. 

Hoje fui selecionada e já efetuei a matrícula na Universidade de Lisboa, para seguir estudando sobre Direitos Trabalhistas e a proteção das relações laborais. 

Apesar da Universidade de Lisboa ser pública, há taxas e propinas que devem ser pagas. Já estou matriculada e efetuei o pagamento da primeira parcela, graças a ajuda solidária de amigos. Sou muito grata! 

Mas estudar no exterior, em Lisboa, envolve alguns custos essenciais, que no momento eu e minha família não conseguimos suprir. Apesar disso, estamos lutando para arrecadar recursos necessários.

Por isso criei essa vaquinha online para arrecadação solidária de recursos financeiros para tornar possível a minha ida para estudar em Portugal. 

Queria, assim, pedir a colaboração de vocês para concretizar esse sonho e projeto! Qualquer ajuda, com doações ou como puder, será muito bem vinda. 

 Série muito grata a todos que contribuírem com doações e compartilhando!! ☺️💚

O valor arrecadado será para adquirir o visto, passagem aérea de ida, e para conseguir me manter nos três primeiros meses em Portugal,  enquanto procuro um trabalho. 

Pix para doar diretamente para minha conta:

livia.aguiar@unesp.br

Divulgação da aprovação: https://www.instagram.com/p/C7T9gSJIFeC/?igsh=MW5hdmV0aWFmOHg0MQ==

Por favor deem corações na minha vaquinha 🙏

Eu e minha família criamos, ainda, um brechó/bazar para vender roupas e levantar recursos monetários.

Também estou buscando fomento de instituições de incentivo à pesquisa e aos estudos. 

Estou tentando fomento da CAPES ou FAPESP. 

E estou em contato para pleitear alojamento e auxílio alimentação fornecidos pela Universidade de Lisboa.

Obrigada por acreditarem neste projeto! Sou muito grata por sua contribuição ☺️ 

Meus dados:

Instagram: @aguiarlivi

Facebook: Lívia Aguiar 

Whatsapp: (16) 996430403.

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.388,09
de R$ 10.500,00
Corações Recebidos
37
Apoiadores41
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Lívia a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!