
Olá. Sou Nathália, professora de ginástica para idosos e tecnica de ginástica rítmica. Estou aqui para pedir sua ajuda…
Criei esta vakinha pois sofri um golpe na internet, e perdi 80% das minhas economias, que estava guardando para para iniciar meu mestrado em Portugal em 2023.
Após a realização do mestrado pretendo voltar ao Brasil, trazendo todo meu conhecimento, aperfeiçoando meu trabalho, e passando o conhecimento a quem necessitar.
Por isso venho pedir sua contribuição, de qualquer valor que possa doar. R$10,00 ou R$20,00… Sei que parece pouco, mas para mim será muito, e serei muito grata a todos que puderem fazer parte deste meu sonho.
Peço encarecidamente sua ajuda, cada real será recebido com muito carinho.
Peço a Deus que abençoe a todos.
Obrigada!
🙌🏼