
Neste sábado, dia 21/12/24, nós (Kamylla Vrech, Vitória Regina, Vitória Ferreira e Cleide Ferreira) faremos um show ao vivo no Serenada, pub e hamburgueria tanto amado nós: clientes, amigos e pessoas próximas.
Emília e Evylin (proprietárias do Serenada) investiram em caixas de som amplificadas, porém não conseguiram viabilizar a mesa de som para ligarmos os microfones e os instrumentos.
É aí que todos entram. Tivemos a ideia de fazer uma vaquinha solidária para viabilizar a mesa de som, que ficará no espaço delas.
Uma mesa de som simples com 6 canais está por R$429,00. Este equipamento será necessário e suficiente para entender todos os saraus que ocorrerem lá, tanto musicais quanto literários, exibição de documentários, entre muitos outros.
Você conseguiria nos ajudar? A quantia é com vocês, a quantia que puderem contribuir para o nosso rolê e os próximos rolês acontecerem da melhor maneira possível. 🤍
Gratidão sempre! 🙏🏻