SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Viagem / Turismo

Menores Camaquenses no México

ID: 2221773
Menores Camaquenses no México
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
13%
Arrecadado
R$ 4.000,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
13
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Vaquinha criada em: 06/07/2021

Passado alguns dias, a ficha ainda não caiu. Tivemos 6 ATLETAS camaquenses convocados para o MUNDIAL 🌎 de padel de menores, que será sediado no México, no mês de setembro!! Top demais 🎾🎾 Porém, todas as despesas de passagens, treinamento, uniformes, etc … é por conta de cada atleta, serão em torno de 15 dias de viagem!!!

Nossos atletas, Ana Carolina, Luisa, Gabriela, Sophia, Bernardo e João Pedro somatizam 25% do quadro de atletas selecionados, um número muito expressivo para uma cidade tão pequena como a nossa. Camaquã é a cidade com mais atletas convocados. Que baita orgulho! 🎉

Somos pequenos sim, em número de habitantes, mas jamais seremos no quesito UNIÃO. Pois são momentos como este, em que JUNTOS somos mais FORTES, que reforçamos nossos laços como indivíduos perante nossa comunidade. Incentivar o esporte também é primordial para o desenvolvimento de uma cidade.

Bora participar? #juntossomosmaisfortes

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados