Nós, do Hotel Cantinho Felino, acreditamos que nossa missão não estaria completa se não contribuíssemos para o bem-estar dos gatos em estado de abando que cruzam nosso caminho. Desde o início do Cantinho em 2013 já cuidamos encaminhamos gatinhos para adoção, que hoje alegram muitos lares, em sua maioria, de nossos clientes Sempre fizemos tudo com recursos próprios, como uma maneira de devolver à sociedade o que conseguimos com o nosso trabalho.
Em 30.12.23, resgatamos uma mãezinha que estava fuçando nosso lixo atrás de restos de alimentos. Em 10.01.24 ela pariu 4 lindos BBs. Em março, quando iniciamos o desmame e iniciamos os protocolos de saúde, descobrimos que eles eram portadores do vírus da FELV, leucemia felina. Em maio já estavam todos bem, vacinados, castrados e felizes. Nosso intuito, desde o iniciou foi, resgatar, cuidar, vacinar, castrar e encontrar lares, mas com a doença, um adotante pra eles nunca apareceu….
Infelizmente, a doença começou a dar seus sinais muito cedo. Elas estão prestes a completar 1 aninho, mas já estão com a saúde bastante debilitada.
Florzinha, foi a 1ª a adoecer. Diagnóstico: linfoma do mediastino. O protocolo de tratamento é de 25 semanas, exames de controle e quimioterapia semanais. Chegamos na 3a químio do 2o ciclo, mas ela adoeceu e em 1o de Abril ela virou uma linda estrelinha.
Lindinha teve o diagnóstico foi anemia grave. Desde janeiro já foram 6 transfusões de sangue e muitos sustos.
Depois, quando ainda estávamos pensando em como manter os altos custos, Max Augusto, o único menino da família, adoeceu também por conta de um linfoma do mediastino. Com ele também foram 2 internações de vários dias. Conseguimos iniciar a quimioterapia, mas ele desenvolveu vários outros problemas. Lutou muito, mas em 25.03 se transformou em uma estrelinha linda, de olhos verdes.
Nós não estávamos preparados pra tudo isso, mas não vamos desistir enquanto houver uma chance em que elas vivam com qualidade de vida. Vamos dar todo o suporte para pra isso, até quando for possível, mas precisamos de ajuda.Os gastos já ultrapassaram R$ 50 mil e nossa vakinha arrecadou menos de R$ 10 mil…
A partir do momento que você tira um animal da rua, se torna o responsável pelo seu bem-estar, haja o que houver. Não estamos nos eximindo de nossa responsabilidade, mas sozinhos não estamos conseguindo.
Sabemos que a compaixão e o cuidado pelos animais fazem parte de construir um mundo mais justo e equilibrado.
Hoje, precisamos da sua ajuda para continuar essa luta!
Fiquem de olho nas nossas redes sociais pra maiores informações.
TEMOS ESSA CAMPANHA E UMA RIFA, APENAS! Cuidado com golpes de oportunistas.
Muito obrigada,Marisa Moraes, Docinho, Lindinha e toda equipe do Cantinho Felino.