MENINAS DO RJ VOLEI RUMO A TAÇA PARANÁ

ID da vaquinha: 578953
MENINAS DO RJ VOLEI RUMO A TAÇA PARANÁ
EQUIPE RJ VOLEI
RIO D EJANEIRO / RJ
Arrecadado
R$ 1.770,00
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O RJ VOLEI é projeto de formação de atletas nas categorias de base na Cidade do Rio de Janeiro. Iniciamos nossas atividades em 2017 e contamos, atualmente, com equipes femininas nas categorias Mirim e Infantil, que participam de eventos esportivos nacionais, estaduais e regionais, promovidos pelas Federações e pelas Ligas esportivas.

Nosso projeto, pioneiro no Brasil, consiste num trabalho sistemático de descoberta e de desenvolvimento de novos talentos esportivos. Queremos fazer história no voleibol brasileiro como formadores de atletas de alto rendimento desde as categorias de base! Para isso, nossas atletas são treinadas por profissionais especializados, que acompanham o desenvolvimento e a performance de cada uma.

O projeto foi idealizado pelo Professor Marco Antônio Martins – o Marcão, que é Diretor e Coordenador Técnico da Escola de Vôlei Bernardinho (EVB), unidade Tijuca. Para compor o time, recrutou algumas atletas dentre as alunas da EVB (somente alunas da escola participam do projeto) e compartilhou a ideia com os familiares, que aceitaram o desafio. O projeto hoje se mantém com uma colaboração mensal das atletas que custeia, entre outros, o aluguel da quadra de treinos, a infraestrutura dos jogos e o pró-labore dos professores.

Hoje a equipe possui um a Comissão Técnica formada por 3 professores e 2 mães colaboradoras voluntárias. Contamos também com a ajuda providencial e essencial dos pais na montagem das quadra e viabilização de infra-estrutura para os jogos. Conheça-nos em www.rjvolei.org.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019