Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Menina do Doce
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Menina do Doce
ID: 69432
A Menina do Doce é um sonho que começou com a despretensiosa venda de brigadeiros na rua. Indo de loja em loja percebi que precisava de um objetivo e juntei dinheiro para viajar. Mas, tendo passado com uma bolsa integral na faculdade, que f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/07/2016
A Menina do Doce é um sonho que começou com a despretensiosa venda de brigadeiros na rua. Indo de loja em loja percebi que precisava de um objetivo e juntei dinheiro para viajar. Mas, tendo passado com uma bolsa integral na faculdade, que fica a 52km da minha casa (3 horas de ida e até 5 de horas para voltar todos os dias), usei o dinheiro para os gastos extras, material, passagem, alimentação. A partir de então, vi em continuar meu trabalho na rua, uma forma flexível de trabalhar e manter meu primeiro sonho: a faculdade!Passado um ano e meio, um novo desejo:  tornar formal e mais rentável a venda de doces que hoje me permite ser mais independente e arcar com as despesas que estão fora do orçamento da minha família, principalmente na área de educação. Expandir os negócios, ter um espaço físico, maior produção e possibilidades de entrega exige um investimento que hoje se torna possível com a ajuda de outros sonhadores. Pessoas que entendem que sonhar nos faz crescer e ter fé na vida, e realizar permite multiplicar a cultura do sonho: um grande passo nesse mundo em que muitas vezes a necessidade de sobreviver toma o lugar dos desejos pessoais."DAS UTOPIASSe as coisas são inatingíveis... ora!Não é motivo para não querê-las...Que tristes os caminhos, se não foraA presença distante das estrelas!" (Mario Quintana)
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 430,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.