
Sou a Menina e hoje recebi o pior diagnóstico da minha vida: PIF úmida. É uma doença cruel, agressiva, estou pele e osso, anêmica, com líquido livre no abdômen, inflamação nos órgãos e já não me alimento mais sozinha. Minha mamãe decidiu lutar por mim. A eutanásia jamais será uma opção! Mas eu preciso muito da ajuda de vocês para ter a chance de viver! São mais de 80 dias de tratamento, com aplicações diárias de medicação. Infelizmente, o valor da ampola indicada ao tratamento é de quase 500 reais e eu usarei 1 ampola a cada 4 dias ou menos. Por favor, me ajudem a lutar! ♥️Minha mãe: @julianarzanc