
A menina é uma cachorrinha de rua, do bairro Barreto na Cidade de Arujá. Elá foi atropelada no dia 10 de março e o condutor do veiculo nao prestou socorro. Moradores do local acolheram a Menina, uma Clinica em Aruja está realizando os exames e tratamentos do qual ela irá precisar,mas precisamos de ajuda financeira para pagar os procedimentos, o valor inicial são 1000,00, podendo ser maior caso precise de cirurgia. Após exames colocaremos aqui descrito todos procedimentos realizados e exames. Contamos com a ajuda de todos, compartilhando ou doando. Obrigado.
Atualização
Ela fez ultrassom nada de grave em relacao ao atropelamento.
No Raio X teve uma luxacao do femur qué precisara de cirurgia. Por isso aumentou o valor da vakinha