
Ajude a realizar o longa-metragem "Vulgo Jenny", baseado na obra literária “Memórias do Submundo” de Marco Coimbra, poeta marginal e autor do conto “Um Homem Nu”!
O filme estabelece o encontro entre realidade e ficção ao recolocar os personagens que serviram de inspiração para a obra em cena! Inspirada pela cinegrafia de Abbas Kiarostami, a diretora Viviane Goulart percorre o espaço do verídico e factual, construído pela dramaturgia do autor do conto, através da adaptação da literatura para o cinema.
Para incentivar nossos apoiadores, aqueles que doarem acima de R$50,00 ganharão um exemplar do livro "Memórias do Submundo", obra que inspirou o roteiro do filme. Nosso filme será gravado em Goiânia, capital do estado de Goiás, nos setores Coimbra e Campinas.
Acreditamos que "Vulgo Jenny" será capaz de estabelecer novas possibilidades para o cinema brasileiro e latino-americano, através do ponto de vista da protagonista de nome homônimo ao título, e de suas relações com seus amigos, Rato, Primo e Marco Coimbra!
Com sua doação, você colabora para a produção do nosso primeiro longa-metragem e fortalece o cinema do estado de Goiás.
Junte-se a nós nessa jornada de criação e apoie a produção independente de cinema no Brasil!