
Eu sou a Carol, minha filha MEL de quatro patas foi internada, ainda não sabemos a causa, os veterinários estão fazendo exames e cuidando dela.
No dia de ontem 16/12 a mel ficou muadinha sem ânimo, sem comer, e no final da tarde ela começou perder muito sangue.
Sem sem mover resmungando de dor corri com ela para o hospital veterinário.
Ela chegou em choque com homorragia, e teve que ficar internada, a diária com internação,atendimento médico e remédio fica em torno de 500 reais, e a médica disse que no mínimo ela teria que ficar de 2 a 3 dias.
Peço a ajuda de vocês, com qualquer valor seja centavos, 1, 2, reais, oque puder e o que seu coração mandar.
Qualquer quantia já vai ajudar a manter minha bebê em tratamento para que ela possa sobreviver.
Agradeço de coração.
Se quiser saber mais informações me chama no watts (11)932562632