
Caros amigos e apoiadores,
Eu sou Marklen, ou simplesmente Mk, vindo do acolhedor bairro Marimba em Betim. Minha relação com o violino começou de maneira mágica, assistindo a programas sobre orquestras na TV Cultura. Foi ali que meu coração foi capturado pelas notas emotivas desse instrumento especial.
Com o apoio incansável da minha mãe, encontramos o Instituto Ramacrisna, onde meu sonho musical começou a tomar forma. Recebi um violino emprestado e as orientações de um professor dedicado que abriu portas para um mundo de possibilidades.
Agora, estou na fase de estudos intensivos, mirando na faculdade e aspirando a um violino semiprofissional para levar minha música a novos horizontes. Hoje, venho até vocês humildemente pedir ajuda para realizar esse sonho que me impulsiona.
Cada contribuição na nossa vaquinha virtual faz parte da sinfonia da minha jornada. Se puderem compartilhar uma nota nesse concerto de solidariedade, estaremos um passo mais perto de transformar meu sonho em realidade.
Juntos, vamos harmonizar oportunidades e melodias de esperança. Acessem nossa vaquinha virtual, unam-se à nossa sinfonia, e se tornem cúmplices dessa história musical única.
Agradeço do fundo do coração por serem os protagonistas deste capítulo especial da minha vida.
Com gratidão,Marklen (Mk)