Como ajudar
Descubra
Como funciona
Melhorias no Portinho do Sahy
Tragédias / Desastres / Acidentes

Melhorias no Portinho do Sahy

ID: 3966097
Me chamo Rosana, sou Nativa da Barra do Sahy, caiçara, trabalho a 13 anos na Praia com turismo náutico, faço parte da diretoria da Prosan (Pro Sahy Associação Náutica), tenho o curso de Turismo de base comunitária pela Rede jundu, faço part ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/08/2023
Me chamo Rosana, sou Nativa da Barra do Sahy, caiçara, trabalho a 13 anos na Praia com turismo náutico, faço parte da diretoria da Prosan (Pro Sahy Associação Náutica), tenho o curso de Turismo de base comunitária pela Rede jundu, faço parte do Projeto Orla, e alguns outros projetos ambientais, fiz essa Vakinha com intuito de arrecadar fundos para a melhorias no Portinho, tendo em vista que na tragédia do dia 19/02, foi devastado pela enxurrada, estamos sem iluminação, sem lixeiras, e precisamos de um espaço para manutenção dos motores e das embarcações, são mais de 30 famílias q tiram o sustento através do Portinho, e na tragédia passaram por lá mais de 150 toneladas de alimentos, foi a única via de acesso! Os barqueiros trabalharam sem a menor ajuda de custo, não tivemos ajuda pós tragédia, e hj buscamos melhorias no espaço!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.000,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!