Como ajudar
Descubra
Como funciona
Melhoras ao Anthony
Projetos Sociais / Voluntariado
Chapecó / SC

Melhoras ao Anthony

ID: 5044465
Olá, sou a Karin, mãe do Anthony. Ele tem apenas 2 meses e estamos passando por um momento muito difícil. Meu pequeno contraiu bronquiolite, uma doença respiratória grave, e precisou ser internado na UTI da Unimed, onde está em isolamento. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5044465@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 25/08/2024

Olá, sou a Karin, mãe do Anthony. Ele tem apenas 2 meses e estamos passando por um momento muito difícil. Meu pequeno contraiu bronquiolite, uma doença respiratória grave, e precisou ser internado na UTI da Unimed, onde está em isolamento. O Anthony chegou à Unimed com um esforço respiratório muito alto, o que significa que ele tinha uma dificuldade imensa para respirar. Por isso, precisou de um equipamento disponível apenas na UTI neonatal de Chapecó SC.Já estamos aqui há 4 dias, e a aflição só aumenta. Tenho outro filho de 2 anos e 10 meses em casa. Quem é mãe sabe como é doloroso ter que deixar um filho para cuidar de outro. Ele tem demonstrado tristeza, não quer brincar, comer, e fala pouco. Dá para perceber que ele sente muito a minha falta. Ontem, passei um tempo com ele, e ele só queria ficar agarrado a mim, chorando sempre que eu ia para o quarto ou para o banheiro.Meu coração está a mil, com medo das notícias que podem vir. É uma angústia constante.Além de toda essa preocupação, as despesas também estão aumentando a cada dia. Por favor, quem puder contribuir, estará nos ajudando muito a passar por esse momento tão difícil.Obrigada, Karin mãe do Anthony.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5044465@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25.129,72
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
80
Apoiadores323
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.