Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meio de transporte Diego Lemos Superação
Esportes / Atletas
Pelotas / RS

Meio de transporte Diego Lemos Superação

ID: 5789855
Eu sou diego lemos superação, deficiente vusual, criel esta vakinha para poder fazer o motor do meu carro pois o mesmo é meu meio de transporte para que eu consiga trabalhar, hoje dou aula de jiu-jits em três cidades, como sou deficiente vi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/11/2025

Eu sou diego lemos superação, deficiente vusual, criel esta vakinha para poder fazer o motor do meu carro pois o mesmo é meu meio de transporte para que eu consiga trabalhar, hoje dou aula de jiu-jits em três cidades, como sou deficiente visual minha esposa me acompanha de carro nas três cidades. Meu carro está com problema no motor e precisa ser feito todo o motor como não tenho condições estou criando esta vakinha para poder arrumar o mesmo, pois acredito que a união faz a força.        

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!