Como ajudar
Descubra
Como funciona
MEDICINA
Educação / Aprendizagem
Ciudad del Este

MEDICINA

ID: 2934406
Meu nome é Milena,  e desde pequena sonho em ser médica. Meu sonho começou a muitos anos e fiz anos de pré-vestibular, noites em claro, finais de semana de muito estudo e abdicação e escolhi largar tudo e ir atrás do meu sonho. Estou i ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2022

Meu nome é Milena,  e desde pequena sonho em ser médica. Meu sonho começou a muitos anos e fiz anos de pré-vestibular, noites em claro, finais de semana de muito estudo e abdicação e escolhi largar tudo e ir atrás do meu sonho. Estou indo para o quarto período e apesar do cansaço, eu  luto para continuar estudando .  No entanto, devido as condições de nosso país e dos diversos direitos cortados ou reduzidos, minha família não está conseguindo pagar, e hoje me encontro prestes a trancar meu maior desejo e vontade.  Minha família é basicamente composta por cozinheiras, sendo assim, não temos como arrecadar o valor mensal do curso.  A conclusão da faculdade representa para mim a chance de mudar de vida, ajudar minha família e principalmente a possibilidade de ajudar e entender a dor do próximo, podendo sim fazer a diferença.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 250.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!