
Eu sou Cassiano, vim de Palmeira dos Índios, conhecida como Princesa do Sertão, Cidade do Amor, no Sertão de Alagoas. Trabalho como técnico de enfermagem, no Hospital Geral do Estado e no Hospital Escola Dr Hélvio Auto, em Maceió - Alagoas. Meu sonho desde criança é estudar Medicina, e meus amigos do hospital HEHA, resolveram criar a vakinha para me ajudar com as despesas para que eu possa cursar Medicina no Paraguai.
Conto com a ajuda de todos para realizar meu sonho e me tornar um bom médico para cuidar da nossa população tão sofrida e necessitada. Muito obrigado!