
Há cerca 3 anos meu pai foi diagnosticado com insuficiência renal, os muitos anos tratando a Diabetes cobrou um preço alto, seus 2 rins pararam de funcionar, desde então faz diálise 3x por semana, mas infelizmente o pior ainda estava por vir e 2 anos atrás veio o câncer 😞 que graças ao nosso sistema de saúde pública ineficiente só começou a ser realmente tratado há 6 meses atrás, nesse meio tempo tivemos ainda a cirurgia coronária, ele toma diversos remédios caros para o coração, para a diálise e tantos outros problemas de saúde que vieram ao longo destes 3 anos de luta, medicamentos que muitas das vezes não encontramos na rede pública o que nos fez acumular dívidas, e rezar para que no mês seguinte não falte os remédios na rede pública, infelizmente volta e meia temos que apertar aqui e ali para que ele não fique sem seus tratamentos, por isso peço a ajuda de quem puder nos ajudar para que possamos pagar essas dívidas e não deixar que seus remédios faltem, agradeco quem puder nos ajudar!