Como ajudar
Descubra
Como funciona
ME AJUDE A NÃO PERDER O MOVIMENTO DO PUNHO.
Saúde / Tratamentos
Salvador / BA

ME AJUDE A NÃO PERDER O MOVIMENTO DO PUNHO.

ID: 4202428
Olá, tudo bem? Me chamo Lourival, tenho 26 anos de idade, sou de Salvador-BA.Venho por meio dessa mensagem lhe pedir uma ajuda, realizei uma cirurgia no dia 28/11/2023. Minha cirurgia foi no punho direito, o motivo da cirurgia foi um aciden ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/11/2023

Olá, tudo bem? Me chamo Lourival, tenho 26 anos de idade, sou de Salvador-BA.

Venho por meio dessa mensagem lhe pedir uma ajuda, realizei uma cirurgia no dia 28/11/2023. Minha cirurgia foi no punho direito, o motivo da cirurgia foi um acidente de moto, peguei um moto táxi na Estação Metrô Lapa para Barra e quando estava na Avenida Centenário, uma senhora abriu a porta do carro dela em movimento e acabou me atingindo, acabei voando e batendo a cabeça no vidro traseiro de um taxista e quando eu caí no chão um carro passou por cima do meu punho estourando meu osso do escafoide, infelizmente a senhora que causou o acidente ela fugiu e não prestou socorro. Tive que realizar essa cirurgia que é de Pseudoartrose Punho direito e retirei um pedaço do osso da minha bacia pra colocar como enxerto no punho. E preciso da ajuda de você que está vendo essa vakinha, qualquer valor é bem vindo, caso não possa ajudar financeiramente, ajude compartilhando por favor. Já estamos batendo a meta. Falta somente 33%. Todo valor arrecadado vai ser voltado para medicamentos, às idas e voltas para hospital e fisioterapia. Me ajude a voltar minha rotina de vida normal. Deus abençoe a todos.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.000,21
de R$ 4.500,00
Corações Recebidos
28
Apoiadores106
Outras histórias também precisam de você!