Como ajudar
Descubra
Como funciona
Medicamento de Alto Custo do Pedrinho
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Medicamento de Alto Custo do Pedrinho

ID: 2948476
Oi! Eu sou Debora. Quem me conhece sabe da minha luta desde sempre com o meu pimpolho.Agora fomos pegos de calça BEM curta com esse remédio receitado pela neuropediatra. Até fazer o processo para conseguir pelo AME de Santos temos de observ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/07/2022

Oi! Eu sou Debora. Quem me conhece sabe da minha luta desde sempre com o meu pimpolho.

Agora fomos pegos de calça BEM curta com esse remédio receitado pela neuropediatra. Até fazer o processo para conseguir pelo AME de Santos temos de observar se o Pedrinho se adapta e para isso tem q comprar. Cada caixa custa pouco menos de 160 reais e precisamos de ajuda.

Qualquer valor é bem vindo.

Muito obrigada mesmo e que Deus abençoe 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 105,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!