Como ajudar
Descubra
Como funciona
Medicação para o Lipe/Danyelza+Leukine
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Medicação para o Lipe/Danyelza+Leukine

ID: 4428856
Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 10 anos e luto contra o cancer desde os 3 anos de idade. Já realizei vários tratamentos, tais como cirurgia para retirada do tumor (Neuroblastoma Grau IV), quimioterapia e transplante de medula óssea, po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/01/2024

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 10 anos e luto contra o cancer desde os 3 anos de idade. Já realizei vários tratamentos, tais como cirurgia para retirada do tumor (Neuroblastoma Grau IV), quimioterapia e transplante de medula óssea, porém estes tratamentos não resolveram meu problema e por isso agora terei que iniciar um novo tratamento (com Imunoterapia- Danyelza e Leokine) que já é realizado nos Estados Unidos, porém ainda não está disponível no SUS e por isso vou precisar da ajuda de vocês para continuar lutando contra o câncer. Atualmente faço quimioterapia e estou à espera do tratamento com Imunoterapia com Danyelza  e Leokine para dar início a outro tratamento. Depois dessa etapa, gostaria de ir para os Estados Unidos e participar de estudos clínicos com pacientes no mesmo estágio. No Estado da Pensilvânia, médicos vão usar o medicamento, denominado Eflornitina (DFMO) e recentemente chamado de IWILFIN pela US WorldMeds, que reduz o risco de recaída em pacientes pediátricos com neuroblastoma de alto risco. Minha família luta contra o tempo comigo para que eu consiga fazer a Imunoterapia com e depois participar dos estudos clínicos nos Estados Unidos. Precisamos de ajuda para custear os gastos do tratamento e com as  documentações e passagens. Posso contar com vocês?

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 8.819,74
de R$ 4.500.000,00
Corações Recebidos
168
Apoiadores199
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.