Como ajudar
Descubra
Como funciona
Medicação CA Mama Tlipo Negativo
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Medicação CA Mama Tlipo Negativo

ID: 5315095
Oie gente tudo bem? Me chamo Fermanda tenho 33 anos, desde agosto de 2024 descobri um CA de mama tlipo negativo HER2 junto + <um CA de pele juntos. O CA tlipo negativo é um câncer de raro que se caracteriza por ter receptores hormonais, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/01/2025
Oie gente tudo bem? Me chamo Fermanda tenho 33 anos, desde agosto de 2024 descobri um CA de mama tlipo negativo HER2 junto + <um CA de pele juntos. O CA tlipo negativo é um câncer de raro que se caracteriza por ter receptores hormonais, como estrogenio e progesterona que se alimenta do crescimento das celulas tumorais. O meu tratamento esta focado em bloquear os hormônios que alimentam os hormônios. O meu desafio é que houve a progressão da  doença após a associação dos inibidores de CDK4/6. Nos meus exames apontaram mutações geneticas como o CDK4/6 e PI3K são responsáveis por transformar os "tumores" sensíveis em tumores resistente. Com tudo isso além das quimioterapia, imunoterapia, cirurgia e braqueoterapia tem o uso de medicamentos como (palbociclibe, ribociclibe e abemaciclibe) tem a chance de um tratamento "tranquilo" e com um grande resultado eu preciso de um medicamento específico que bloqueia a via PI3K que é responsável pela ativaçao da PIK3CA que alimentam as celulas cancerígenas. Final da história os medicamentos sao de alto custo, ao longo desse tempo tive a ajuda de família e amigos para a compra de:(Aromasin, Capecitabina, everolimo) e entre outros que peguei pelo SUS. Agora resolvi fazer essa vaquinha online pq sinto que estou incomodando em pedi sempre por favor me ajuda a divulgar minha rifa, sei lá é algo horrível ficar incomodando.... Eu preciso de um remédio chamado Piqray Alpelisibe 150mg que custa  22 mil e claro mais uma fez é uma medicação que o SUS não fornece. Bom venho através desse app pedi sua ajuda, qualquer valor para mim é muita coisa.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 22.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.