Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me assaltaram e levaram TODO o meu material de trabalho!
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Teresina / PI

Me assaltaram e levaram TODO o meu material de trabalho!

ID: 1779755
Oi, meu nome é Carla Suerda e sou maquiadora!Eu amo muito meu trabalho e tudo que aprendi e conquistei com ele.Infelizmente, no dia 30/01 às 05:30hs, quando estava indo atender uma noiva e a mãe dela, num studio de uma amiga e parceira de t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/02/2021

Oi, meu nome é Carla Suerda e sou maquiadora!Eu amo muito meu trabalho e tudo que aprendi e conquistei com ele.

Infelizmente, no dia 30/01 às 05:30hs, quando estava indo atender uma noiva e a mãe dela, num studio de uma amiga e parceira de trabalho, eu e meu marido fomos assaltados por um cara, que também tava numa moto. Ele apontou a arma pra gente e mandou a gente entregar tudo ou ele atirava e ficou repetindo isso várias vezes!

Era pra ser um dia de trabalho produtivo, eu ia fazer o que escolhi pra minha vida e o que me faz feliz, mas a única coisa que ficou desse dia foi o sentimento de perda, tristeza, medo e a imagem da arma apontada pra gente, na minha cabeça! 

Eu vi TODO O MEU MATERIAL de trabalho ser levado em poucos minutos: minha maleta, cada produto, cada pincel, cada paleta de sombra, coisas que eu trabalhei tanto pra comprar!

Ele levou nossas carteiras, nossos documentos, meus carregadores, meus celulares e um deles era um iphone, que eu trabalhei demais pra conseguir ter e usar para trabalhar também. 

Era com ele que eu tirava fotos melhores, fazia vídeos melhores, criava conteúdos nas minhas redes sociais e trabalhava todos os dias!

Graças a Deus estamos bem, fisicamente! Mas a mente vai melhorando só aos poucos. Quem tem uma arma apontada pra cara, não esquece da noite pro dia!

Peço a sua contribuição para me ajudar a reconstruir o meu material de trabalho: todos os produtos e o celular! O que você puder contribuir já será muito bem-vindo e irá me ajudar com certeza!

MUITO OBRIGADA!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.075,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!