Vaquinha criada em: 02/07/2022
Oi pessoal tudo bem? Me chamo marley, tenho 2 meses e 6 dias, recentemente eu peguei a doença parvovirose antes do dia de eu tomar a vacina do primeiro mês, papai e mamãe me levaram pro veterinário tio Carlos, ele cuido de mim, passo os remédios do tratamento e mamãe e papai cuidaram Tão bem de mim, fiquei forte denovo tava correndo, comendo chinelo mordendo a canela da mamãe enquanto ela fazia comida, mais infelizmente eu comecei a ficar doente de novo, mamãe e papai me levou pro tio carlos novamente, e ele pediu o teste de cinomose, e infelizmente eu testei positivo 😔😓, estou muito doente papai comprou vários remédios, fiquei internado e voltei pra casa pra fazer o tratamento, mas eu estou tendo muitas crises e o tipo carlos pediu pra eu ficar 5 dias internado, mais agora a mamae e o papai ficaram sem dinheiro, ai queria pedir ajuda pra vcs que amam nos bichinhos de 4 patas, ficarei muito feliz se vcs ajuda o papai e a mamãe, eles estao fazendo de tudo pra me ajudar, mais no momento eles estão sem condições de me manter 5 dias internado, peço em nome do papai do céu pra que vcs possam ajudar a mamãe e o papai😔😭🙏🏻, quem puder esta ajudando eles com um pix ou com qualquer outra coisa ficarei muito feliz🙏😔
Telefone pra contato: 15988165811 mamãe Larissa