
Oi galerinha.. como estao todos vocês?!
Primeiramente agradeço imensamente o seu tempo e sua disposição para poder entender um pouco do meu caminho para conquistar as minhas proximas etapas.
Estou em um período de boas escolhas e maturidade nos ideais.. porém para realizar algumas das minhas metas é necessário o mínimo de estrutura possivel para que no momento eu as alcance. Estou montando essa “vakinha” para conseguir custear um notbook para meus estudos que serão online. Existe, portanto, a possibilidade de esta fazendo 2 cursos EAD simultaneamente (ADM e Técnico em analise e desenvolvimento de sistemas) além dos cursos de especialização que também serão de extrema importância para ao longo desses proximos 2 anos e meio. Mas você deve esta se perguntando.. “mas 5 mil reais em um notbook?; para fazer cursos?". Na verdade o valor será também atribuido aos cursos posteriores e para graduaçã e tecnólogo qué em brevê estarei fazendo. Moro só em São Paulo e só quem e daqui entende o quão difícil é se adequar ao pouco que ganhamos para termos o mínimo de qualidade de vida. Porém eu gosto de desafios e agradeceria de todo meu coracao qualquer valor qué tu puderes me ajudar. Fico eternamente grato por tua ajuda.
“Você nem sempre terá o que deseja, mas enquanto estiver ajudando aos outros encontrará os recursos de que precisa.” CHICO XAVIER