Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem nessa situação desesperadora
Tragédias / Desastres / Acidentes
Castanhal / PA

Me ajudem nessa situação desesperadora

ID: 3372406
Olá me chamo Ekione Silva moro em Bragança-Pa, O motivo de esta fazendo essa vaquinha é que preciso arrecadar esse valor, para pagar uma dívida que fez eu perde tudo que eu tinha, e estou em uma situação desesperadora estou literalmente no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/01/2023

Olá me chamo Ekione Silva moro em Bragança-Pa, O motivo de esta fazendo essa vaquinha é que preciso arrecadar esse valor, para pagar uma dívida que fez eu perde tudo que eu tinha, e estou em uma situação desesperadora estou literalmente no fundo do poço não sei mais o que fazer não tenho a quem recorrer, somente a Deus e ele tocou no meu coração pra que viesse aqui e contasse minha história. fiz algumas besteiras e minha vida. tudo de ruim que estou passando hoje é consequência de tudo de errado que eu fiz. e estou dando um passado para uma nova jornada em minha vida. mais preciso da ajuda de cada um de vcs. estou lutando pra conseguir minha família de volta. pois eles são as coisas mais important que tenho nessa vida.

quem poder ajudar serei eternamente grato. que Deus abençoe 

91984295246 esse é meu número 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 120.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!