
Olá, sofri um acidente de moto em julho do ano passado, uma mulher estava de carro não respeitou o sinal de pare e bateu e me arrastou por mais de 20 metros.
Quebrei a perda direita em três lugares e a mão em dois, usei os ferros pra tentar salvar minha perna mas em setembro necrosou e tive que amputar.
Eu tinha um salão pequeno mesmo bairro onde mora e tive que fechar, já que não posso mais andar e também perdi os movimentos da mão
Na época eu não recolhia INSS e agora estou sem recebimento nenhum, agora que estou me recuperando o que mais quero é voltar a andar mais a prótese é muito cara não tenho condições de comprar R$ 50.000,00.
Peço á todos que colaborem com o que puder para que eu realize meu sonho de voltar a andar e trabalhar
Obrigada á todos que Deus abençoe