Vaquinha criada em: 01/02/2023
Trabalho com entrega e já faz um tempo, fui fazer uma coleta no bourbon, quando voltei tinham roubado minha moto, a moto que servia pra sustentar minha família, pra coletar e fazer doações. Preciso voltar a trabalhar, troquei meu modal no ifood para bicicleta, e assim vou recomeçar de cabeca erguida! Alguns amigos deram a ideia de fazer uma vaquinha pra comprar a bicicleta pra eu volta e a trabalhar! Quem é uber, ou entregador sabe como funciona, se mata trabalhando pra receber na semana seguinte, consigo pagar nossas contas, consigo ajudar as pessoas viver dignamente. Por receber fatiado não consigo guardar dinheiro. Ou seja se não trabalho não recebo. Procurei o melhor valor pra uma bicicleta aro 29, se alguém souber um valor melhor da um tok!!!!!! Fiz essa vaquinha on line, assim fica bem claro pra todos que puderem ajudar! Já fiz 2 vaquinha nesse App, uma pra ajudar um gatinho e outra uma família da Vila das Laranjeiras, não consegui arrecadar nada👀