Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me Ajudem a Voltar a Jogar Futebol 😭⚽️
Esportes / Atletas
Porto Alegre / RS

Me Ajudem a Voltar a Jogar Futebol 😭⚽️

ID: 4701174
Olá meus amigos Como vocês podem ver, esse eh o laudo da ressonância que precisei fazer depois de uma prescrição do Medico DR Victor Rangel especialista em joelhos.  Infelizmente tive uma lesão no menisco inferior do joelho esquerdo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/04/2024

Olá meus amigos

Como vocês podem ver, esse eh o laudo da ressonância que precisei fazer depois de uma prescrição do Medico DR Victor Rangel especialista em joelhos. 

Infelizmente tive uma lesão no menisco inferior do joelho esquerdo e precisarei fazer uma cirurgia. A lesão foi identificada como um rasgo no menisco, o que está causando dor e dificuldade de movimento. A cirurgia será necessária para reparar o menisco e restaurar a função do joelho. Após a cirurgia, será necessário um período de 3 a 4 meses de reabilitação para fortalecer o joelho, recuperar a mobilidade completa e voltar a fazer o que mais Amo que é Jogar Futebol 100% novamente.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.037,75
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!