
Eu sou Natália, moro no Rj, sou a mais nova de 3 irmãos, somos órfãos desde meus 8 anos por parte de pai e aos 20 fiquei órfã da parte da mãe. Me virei sozinha…sempre foi uma vida triste. Desde 11 anos fui diagnosticada com SOP e endometriose, já operei 2 teratomas enormes, sou diabética e hipertensa. Por ironia do destino, em abril de 2021 engravidei e fiquei desesperada pois minha saúde estava muito ruim, toda descontrolada, estava com 98 kg, pois bem eu tinha 2 opções: arregaçar as mangas e mudar ou entregar pro destino. Escolhi arregaçar as mangas, perdi 8 kg, meu marido perdeu 12, nos unimos pra dar certo, fiz tudo que estava ao meu alcance, mas com 23 semanas fui internada com pressão alta e pouco líquido amniótico e o final vcs ja podem imaginar…infelizmente dentro de 3 semanas internada, peguei uma bateria hospitalar e meu parto teve que ser adiantado, o desespero bateu pois eu só tinha 26 semanas de gestação. No CTI aonde eu estava, só orava pra nao perder minha filha, mas eu a perdi, com apenas 4 dias de vida minha Malu se foi…e junto dela toda a minha vontade de viver…A ajuda que vos peço, é pra que eu possa fazer uma FIV, pois somadas as minhas debilidades, por indicação médica somente uma FIV mesmo. Espero que Deus toque o coração de voces e que eu possa realizar esse projeto de vida!!