Como ajudar
Descubra
Como funciona
me ajudem a salvar meu pequeno pingu
Animais / Pets
Barueri / SP

me ajudem a salvar meu pequeno pingu

ID: 3373415
Eu sou a Marli tutora do pingu.Ele esta internado a dois dias e a conta está crescente e não tenho condições de arcar com as despesas do hospital veterinário.O pingu esta com um problema renale precisa de acompanhamento nesse primeiro momen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/01/2023

Eu sou a Marli tutora do pingu.

Ele esta internado a dois dias e a conta está crescente e não tenho condições de arcar com as despesas do hospital veterinário.

O pingu esta com um problema renale precisa de acompanhamento nesse primeiro momento.Hoje eu fui visita-lo e queria retirar ele mas as chances dele de viver seriam mininas mesmo medicando em casa.

Eu nunca imaginei passar por isso ate que ele ficou muito ruim e muito rapido quase perdi meu gordinho😢😢qualquer ajuda sera bem vinda …..ate agora a internação e medicamentos ficaram em $2.130 e esse valor esta subindo a cada dia e nao sei mais o que fazer…nao tenho de onde tirar.

Deus abençoe a tds …vou postar fotos dele antes e dele agora .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 73,80
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!