
Me chamo Janaína, com muita luta e sacrifício consegui comprar meu carro, porém minha filha sofreu um acidente e estou realmente precisando de ajuda pra consertar, pois com o meu décimo terceiro vai para consertar o carro do outro proprietário. Nunca pensei em fazer isso, mas não sei mais como conseguir esses 3.800😞. Conto com a colaboração de quem puder me ajudar com qualquer quantia, grat desde já.