Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem a pagar o agiota que esta ameaçando minha mae.
Tragédias / Desastres / Acidentes

Me ajudem a pagar o agiota que esta ameaçando minha mae.

ID: 3468821
Eu sou a Layane, em 2022 minha avó adoeceu e precisou de tratamento e os remédios eram caros, tivemos que pegar dinheiro emprestado com Agiota para custear o tratamento, ela veio a falecer e não conseguimos pagar a dividida, eu fazia um cur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/02/2023

Eu sou a Layane, em 2022 minha avó adoeceu e precisou de tratamento e os remédios eram caros, tivemos que pegar dinheiro emprestado com Agiota para custear o tratamento, ela veio a falecer e não conseguimos pagar a dividida, eu fazia um curso de enfermagem para ajudar a cuidar dela, me formei porém não consegui pegar o coren pois não consegui pagar o curso e por isso não consigo arrumar um emprego na área. espero que me ajudem.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!