
Eu sou Vitor Sabino eu crio essa vaquinha porque é dois anos eu levei um tiro uma bala perdida e os médicos me condenaram disseram que eu não ia mais andar só que há 4 meses eu fui para o Saara é um centro de pesquisas que fazem reabilitações e estudaram no meu caso lá fizeram uma bateria de exames e descobriram que eu tô só com espasticidade no meu corpo meu corpo tá duro e com fisioterapia e muita força de vontade eu iria voltar a andar e agora eu preciso da sua ajuda para apagar minhas sessões de fisioterapia que não são baratas e com fraldas remédios e alimentação mudaram toda minha alimentação eu tenho que comer muita fibra e muita fruta e eu tenho que fazer minha necessidade né eu não tenho condições de ficar comprando fralda direto sou muito humilde minha família é muito humilde não tenho ninguém rico na família nem que possa me ajudar direto eu conto com a sua ajuda para poder me ajudar a voltar a andar você vai fazer parte disso com a sua ajuda nós venceremos obrigado que Deus te abençoe