Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem a mudar de vida abrindo meu salão de beleza
Empreendedorismo / Empresas
Novo Hamburgo / RS

Me ajudem a mudar de vida abrindo meu salão de beleza

ID: 3784304
Olá, me chamo Raquel, tenho 33 anos, sou casada e mãe de 2 filhos (8 e 10 anos).Estou no ramo da beleza a 14 anos, trabalhei como auxiliar de cabeleireiro, manicure e atualmente depiladora, sou formada cabeleireira, porém, nunca tive dinhei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/06/2023

Olá, me chamo Raquel, tenho 33 anos, sou casada e mãe de 2 filhos (8 e 10 anos).

Estou no ramo da beleza a 14 anos, trabalhei como auxiliar de cabeleireiro, manicure e atualmente depiladora, sou formada cabeleireira, porém, nunca tive dinheiro pra abrir um negócio próprio.

Venho pedir ajuda para abrir um pequeno salão de beleza para que eu possa trabalhar por conta própria para dar uma condição de vida melhor aos meus filhos e tambem para poder passar mais tempo com eles, ja que no momento saio as 7 horas e chego as 20 horas e casa.

Se sentirem que podem colaborar eu agradeço de coração.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 375,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
94
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.