Como ajudar
Descubra
Como funciona
Formatura do ensino fundamental
Educação / Aprendizagem
Betim / MG

Formatura do ensino fundamental

ID: 1613053
Oi amigos ,meu nome é Gleicy e sou irmã do João Vitor ,que vai se formar no final desse ano ,no ensino fundamental ,e fizemos essa vaquinha para pedir a colaboração de vcs para que ele possa participar da formatura .Obrigado. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/12/2020

Oi amigos ,meu nome é Gleicy e sou irmã do João Vitor ,que vai se formar no final desse ano ,no ensino fundamental ,e fizemos essa vaquinha para pedir a colaboração de vcs para que ele possa participar da formatura .

Obrigado.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!