Oi amigos ,meu nome é Gleicy e sou irmã do João Vitor ,que vai se formar no final desse ano ,no ensino fundamental ,e fizemos essa vaquinha para pedir a colaboração de vcs para que ele possa participar da formatura .Obrigado. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/12/2020
Oi amigos ,meu nome é Gleicy e sou irmã do João Vitor ,que vai se formar no final desse ano ,no ensino fundamental ,e fizemos essa vaquinha para pedir a colaboração de vcs para que ele possa participar da formatura .
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.