
Iai pessoal! Tudo beem??Estou aqui pois preciso da sua ajuda para poder estudar!Me chamo Pedro e tenho 24 anos. Saí de casa aos 17 anos e, desde então, trabalho para me sustentar. Sempre quis estudar e fazer faculdade, e após fazer o ENEM no ano passado, consegui uma bolsa integral para cursar Engenharia Civil. Ocorre que, para conseguir fazer esse curso, um computador bom que suporte programas como o Auto CAD e BIM é essencial, e não possuo nenhum tipo de computador para estudar no momento. Atualmente não tenho condições de arcar com esse custo, visto que pago todas as minhas contas sem auxílio de ninguém, e estou vivendo com um salário mínimo. Por isso, estou fazendo essa vakinha, na esperança de adquirir esse computador, que irá me ajudar bastante na minha nova jornada em busca de crescimento.Me ajudem da maneira que puderem, seja com 1 real ou como for possível, até com a divulgação, já vai ajudar bastante! Agradeço desde já a todos pelo carinho e pela atenção!Me desejem sorte!!! :))