
Criei essa vaquinha pq tive a oportunidade de ter uma cobrinha (corn snake) mas nao tenho dinheiro suficiente para as coisas necessarias (pedra quente, a cobra filhote em si de algum criador confiável da região pra sobrevivencia dela e tudo mais)
Ando bem animada com esse assunto mas sou pobreta, e nao tenho a melhor condição agora pra dar a melhor condição de primeira pra minha lindinha Scorny ❤