Como ajudar
Descubra
Como funciona
ME AJUDEM A CASAR
Sonhos / Outros

ME AJUDEM A CASAR

ID: 531445
Eu e a Verônica temos o grande sonho de casar dês de que nos conhecemos (2015). Sempre tivemos esse desejo, mesmo sendo tão novos e apesar de tantas pessoas falando que não iria dar certo, nunca deixamos de acreditar nesse sonho que Deus co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/04/2019

Eu e a Verônica temos o grande sonho de casar dês de que nos conhecemos (2015). Sempre tivemos esse desejo, mesmo sendo tão novos e apesar de tantas pessoas falando que não iria dar certo, nunca deixamos de acreditar nesse sonho que Deus colocou em nossas vidas.  Em Julho do ano passado (2018) Deus nos presenteou com as nossas alianças e noivamos em uma viagem missionária, e hoje estamos na luta para tentarmos casar.

Nós não temos dinheiro, não sabemos por onde começar e não temos vergonha de admitir isso, mas a gente tem um Deus que nunca falhou conosco e que Ele irá realizar esse grande sonho que temos em nossos corações.

A intenção dessa vaquinha é de pedir ajudar a todos que puderem contribuir, mesmo que seja com 1 real, vocês irão poder fazer parte da realização do nosso sonho.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 40.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!