Olá, espero que esta mensagem encontre todo mundo bem.
Me chamo Adalberto Silvestre e sou angolano. Eu sou o único filho e minha mãe está separada do meu pai já há 21 anos. Minha mãe é vendedora, então ela depende dos pequenos negócios para sobreviver, e eu, às vezes, sinto que sou um fardo para ela. Gostaria de lhe dar uma vida melhor e, pelo menos, as condições mínimas para três refeições ao dia.
Já não vivo com ela há 3 anos e estou com o meu pai. A nossa relação não é boa, e ele, por vezes, ajuda a minha mãe, mas está sempre a esfregar isso na minha cara, como se eu fosse o culpado de tudo o que acontece na minha vida e na vida da minha mãe. Essa sensação me sufoca, e eu só quero dar uma vida melhor para a minha mãe fazendo aquilo que eu mais amo.
Eu sou estudante de programação, amo programar e gostaria de aprender mais. O objetivo desta vaquinha é angariar os fundos necessários para a aquisição de uma formação totalmente online, para que eu possa me tornar um profissional e presentear a minha mãe com, pelo menos, as necessidades básicas em casa, como alimentação em condições, uma água melhor para beber, consultas médicas e remédios.
Eu sei que é pedir muito, mas gostaria que me ajudassem. Sou um mero angolano a tentar honrar e limpar o nome da minha mãe, mostrando ao meu pai que eu não sou um erro feito por ela, mas sim uma estrela à espera do seu dia para brilhar. Gostaria que vocês contribuíssem para este brilho.
ME AJUDEM A AJUDAR A MINHA MÃE!