
Olá eu sou Flávio venho por meio desta vaquinha pedir a ajuda de todos que estão vendo essa mensagem .No dia 4 de janeiro de 2023 ao retornar dA cidade de Itinga eu e meu primo sofremos um acidente de carro ,o veículo que estávamos a ano eu deslizando na estrada devido muita chuva vindo a cair de uma ribanceira vindo a capotar de uma altura de mas de 10 metros .
Com a graça de Deus eu e meu primo este estava como carona nao sofremos nada saímos ilesos ,mas meu carro ficou muito destruído.Meu carro nao tem seguro por isso venho pedir a ajuda de todos pra que eu possa a vir a concertar m carro. E para piorar meus pertences foram roubados e alguns itens do carro também .O qie era para ser um passeio para rever parentes que a muito tempo nao via pois resido em sao Paulo quase se transformpu em uma tragedia preciso de 8.800 pra que eu possa vir a concertar m carro . .Conto com a ajudo de todos e que Deus multiplique e devolva em dobro a cada um de vocês .
Desde de já agradeço pela ajuda e que Deus abençoe abençoe a todos .