
olá, estou aqui para pedir ajuda a vocês para uma prima minha, que foi embora para São Paulo , tem 3 filhos, esta desempregada, passando necessidade, querendo voltar para salvador, e não tem o dinheiro para comprar as passagens, por isso o motivo da vaquinha, espero que vocês possam ajudar.