
Oi meu é Ariston, sou casado tenho 1 filha de 3 anos e uma enteada de 12 anos… já a algum tempo trabalho como taxista… porém, depois da pandemia juntando as dívidas tudo tem ficado difícil. E agora minha ferramenta de trabalho o carro tem dado problemas recorrentes, o que tem me dificultado sair da situação difícil, por isso precisava dos 100 mil para conseguir um carro novo e poder atender meus clientes sem passar por tantas manutenções e ter segurança para fazer viagens. Hoje moro com meus pais porque pagar aluguel já estava impossível.
Hoje em dia 23/12/2024 quebrou novamente meu carro problema na embreagem de novo.
Conto com a ajuda de vocês