
Eu me chamo Wacilla moro na comunidade do beco (destrito de Conceição do mato dentro Mg) moro de favor e a dona está querendo a casa e não tenho pra onde ir !
Qualquer ajuda será bem vinda , até mesmo matérias para a construção! Deus abençoe desde já 🙏