Cover meninos
Thumb foto 01

Vakinha de
Alexsandro Lima Silva
Aracaju/SE

Me Ajude Quitar Meu Único Imóvel

Objetivo
R$ 34.000,00
Arrecadado
R$ 46.935,50

Venho pedir ajuda de todos, estou atualmente desempregado e com risco de perder meu único imóvel. Diante da atual crise foi mandado embora do emprego e hoje tenho dificuldades para pagar as parcelas do meu imóvel. Peço com muita humildade e fé no bom Deus que pague em dobro a todos que me ajudar. Se você não pode me ajudar com algum valor pelos menos reze por mim e por minha família.

Criada em
17/07/2018
Encerra em
16/10/2018

Me chamo Alexsandro, tenho 42 anos, sou casado e pai de 3 filhos sendo um com autismo. Venho pedir a todos que possa me ajudar a quitar meu unico bem, com muito esfoço conseguir mas como é de conhecimento de todos na atual crise que estamos em nosso Brasil eu também fui mandado embora do emprego. Atualmente estou desempregado e minha esposa também com isso os meses tem se tornado muito dificil para pagar as parcelas que são de 749,00. Alguns dias atrás liguei para saber qual seria meu saldo devedor para assim ver se ainda falta muita coisa e o valor informado pelo banco é de  34.000,00. Esse mes ainda não conseguir pagar e estou com muito receio de chegar mais dois meses e não conseguir pagar. Por isso peço a ajuda de todos para que eu possa quitar esse imóvel e assim eu e minha familia não ir morar na rua. Peço ajuda de todos que pode ajudar seja com qualquer valor Deus lhe pague em dobro, aqueles que não tiver como ajudar reze por minha familia pois sua oração será também de grande valor. 

Novidades (0)

Quem ajudou (298)

  • Carlos Antônio Pereira da Trindade
    em 23 de Agosto de 2018 diz:

  • Christiane
    em 23 de Agosto de 2018 diz: Sr. Alexsandro, Fiquei muito emocionada por sua história e espero contribuir para melhorar a sua situação. Acredito que ainda devemos acreditar na boa vontade das pessoas e ajudar ao próximo. Espero que sua família fique unida de novo! Que Deus o abençoe sempre!

  • Ricardo Silva Ferreira
    em 23 de Agosto de 2018 diz: Alex meu amigo, Espero que tudo volte ao normal na sua vida. Com fé em deus sua familia irá retornar a sua casa novamente. Com certeza coisas boas te esperam. O que precisar de mim, estarei sempre aqui. Um grande Abraço, RF

  • Cecília
    em 22 de Agosto de 2018

  • Leandro
    em 22 de Agosto de 2018 diz:

  • Tania Santos
    em 22 de Agosto de 2018 diz: Boa sorte! Desejo que encontres um trabalho. Um abraço para ti e tua família.

  • Luzia A S alencar
    em 22 de Agosto de 2018

  • Thamires
    em 22 de Agosto de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.