
Meu nome é Kleiton, tenho 35 anos, moro em Serra Talhada-PE, sou casado e pai de dois filhos (6 e 2 anos), há 10 anos sofri um acidente de moto, onde fiquei desacordado a noite toda perdendo sangue, não perdi a vida porque Deus me permitiu uma nova chance. Quando os arame farpado da cerca enrolaram em todo meu corpo, formando um torniquete que segurou mais o sangue em meu corpo, isso me livrou da morte, mas não da amputação da perna. Passei meses em coma sendo desenganado pela medicina, mas a fé de minha família me salvou. Anos em recuperação de cicatrização e mais alguns anos pra conseguir me adaptar a uma prótese... Com ela pude viver uma vida com limitações, mas exercer minhas responsabilidades de pai... Contudo, há 2 anos meu braço que foi colocado platina começou a rejeitar o material e infeccionar... Abriu orifício onde sai muito pus... Após meses usando antibióticos, sem sucesso, procurei ajuda de um ortopedista (pelo SUS) e consegui uma cirurgia, mas não fui bem sucedido... Uma cirurgia que era fácil, se complicou, uma vez que remoeram parafusos, quebraram a placa e ainda quebraram uma ponta de broca deixando dentro de meu braço... Achando ser bem sucedido, vim pra casa e após meses iniciou nova infecção. Quando fiz o raio-x, a surpresa... Não foi tirado nem placa, nem parafusos e de sobra ainda deixaram um pedaço de broca dentro. Me bateu desespero, desesperança... De começar toda luta, buscar cirurgia novamente, e agora com filhos, esposa... Acabei de sair de um tratamento de osteomielite (infecção no osso), que se não tratada, leva a morte... E após procurar muitos médicos, todos tiveram o mesmo posicionamento: "uma cirurgia que era simples, em função do erro cometido, se agravou". E nenhum disse que faria a cirurgia com sucesso... Então já desenganado, Deus me mostrou mais uma esperança de poder ter uma vida normal, porque sem perna se vive bem, mas próteses de braço não são funcionais. Eis que surge uma esperança com um médico renomado que faria a cirurgia com garantia, mas por 40mil. E por isso apelo pela ajuda caridosa de vocês, pois sem saúde não somos nada... Me ajudem a recuperar a minha... Desde já agradeço! Deus abençoe vocês pela ajuda que estão me dando. Pix: 83996389738 telefone (KÁTIA SANTANA VIEIRA)