
Eu só Rocco, italiano que mora no Brasil desde agosto de 2009 , estou precisando dessa ajuda para eu poder voltar trabalhar…Eu trabalho com pizzas, e desde março do ano passado (2022) começou para mim um período negativo financeiro, até chegar no final de agosto desse ano(2023) a parar com meu trabalho com as pizzas por acúmulo de dívida com as transportadoras onde eu comprava a mercadoria…para voltar trabalhar, preciso pagar essas dividas com a transportadora…. agradeço de coração a cada um que possa dar uma pequena contribuição…🙏🙏🙏🙏