
Eu sou Cristiane , sou de Belém do Pará!
E descobri há 8 meses atrás que estou com câncer de útero. ( carcinoma epidermoide)
Estou em tratamento pelo SUS, no hospital Ophir Loyola ! Nunca trabalhei em trabalhos de carteira assinada, trabalhei como ajudante em salão de beleza e meu esposo é porteiro no edifício carmem em Belém ! Não recebo aposentadoria do inss ! Portanto , estamos vivendo apensas com o salário de porteiro de meu marido e da ajuda de alguns amigos ! Atualmente estou impossibilitada de trabalhar por conta do tratamento agressivo!
Estou fazendo radioterapia e quimioterapia!
Estou precisando de ajuda no transporte , alimentação (pois agora preciso de alimentação específica , como suplementos alimentares ) , remédios , produtos de higiene!
Conto com a colaboração para tornar esse deserto menos doloroso !
Para doações:
Conta: 15906893-1 / Agência: 0001
Cpf: 739.060.002-06
Nome: cristiane Pinheiro Duarte de sousa
Pagseguro
Desde já agradeço por tudo, e Oro pra que Deus abençoe os que puderem ajudar com orações e com valores ! Abaixo estão meus exames comprovando minha atual situação!











